Representanto a CNBB, projeto participa de reunião da Comissão Intersetorial do Conselho Nacional de Saúde

Equipe Comunicação Programa de Justiça Econômica

Entre as pautas da reunião estiveram: a situação da política nacional de práticas integrativas e complementares no ministério da saúde; atualização das informações sobre as normas relacionadas às práticas integrativas e complementares em saúde; balanço das práticas integrativas e complementares no controle social, seguindo as recomendações e resoluções do Conselho Nacional de Saúde, diretrizes aprovadas XV Conferência Nacional de Saúde, ocorrida em dezembro de 2015.

Também foram discutidas a educação popular e sua interface com as práticas integrativas e complementares em saúde e os desafios para sua implantação.
Representando a Conferência Nacional do Bispos do Brasil (CNBB), esteve presente o assessor político do projeto Direitos Sociais e Saúde: Fortalecendo a Cidadania e a Incidência Política e coordenador da Pastoral de Saúde de São Paulo, Sebastião Venâncio.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Puedes usar estas etiquetas y atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>