Representantes do Cantinho do Céu participam de revisão do Plano de Metas da Gestão Doria

Rogéria Araujo

De acordo com o coordenador local do Projeto, Seiti Takahama, a proposta é que se faça inclusões de necessidades do povo que ainda não estão contempladas no Planto de Metas. Segundo ele, o coletivo já aprovou 20 propostas, que serão apresentadas na tentativa de serem aprovadas. O Plano de Metas e objetivos fará parte do Plano Participativo Anual. As reuniões e debates, bem como o encaminhamento, segue até hoje, segunda.

O projeto Direitos Sociais e Saúde: Fortalecendo a Cidadania e a Incidência Política é cofinanciado pela União Europeia e tem apoio da Agência Católica para Cooperação Internacional da Inglaterra e País de Gales (Cafod). É executado pelo Programa Justiça Econômica no Cantinho do Céu (Grajaú – SP), São Bernardo do Campo (SP) e Natal (RN).

O conteúdo deste texto é de responsabilidade exclusiva do Programa Justiça Econômica não podendo, em caso algum, dizer que representa a posição da União Europeia.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Puedes usar estas etiquetas y atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>