Projeto Direitos Sociais e Saúde realiza atividades pelo Dia Internacional da Mulher

Equipe Comunicação Programa de Justiça Econômica

No Alvarenga, região de São Bernardo do Campo (SP) acontecerá no próximo dia 12 de março a palestra motivacional “Os direitos e a saúde das mulheres”, que contará com a participação de cursistas que fazem parte do projeto, além de convidados/as para assessorar a palestra. Já em Natal (Rio Grande do Norte) no próximo dia 23 de março está agendada a palestra motivacional “A história das conquistas das mulheres”. No Grajáu, em São Paulo, se realizará no dia 1 de abril a palestra motivacional “Construindo a Igualdade de Gênero”.

De acordo com o coordenador geral do projeto, Luiz Bassegio, “as atividades visam promover maior conhecimento sobre temas de grande importância para as mulheres em favor de um mundo equitativo, onde todas as pessoas tenham seus direitos igualmente garantidos”.

O Projeto

O projeto é cofinanciado pela União Europeia e tem apoio da CAFOD (Agência Católica para a Cooperação Internacional de Inglaterra e país de Gales). O projeto é implementado no Brasil por entidades parceiras do Programa Justiça Econômica: Grito dos Excluídos Continental, as Pastorais Sociais da Conferência Nacional dos Bispos de Brasil (CNBB), a Comissão Brasileira de Justiça e Paz (CBJP) e a Pastoral da Saúde Nacional. Conta com a parceira da rede Jubileu Sul Brasil.

Para mais informações: coord.direitosesaude@gmail.com
whatsapp: (85) 99619.2566 (Rogéria Araújo)
Facebook: Programa Justiça Econômica

“O conteúdo deste documento é de responsabilidade exclusiva do Programa Justiça Econômica, não podendo, em caso algum, considerar-se que reflete a posição da União Europeia”

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Puedes usar estas etiquetas y atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>