Projeto Direitos Sociais e Saúde disponibiliza boletim sobre o Ano III em versão on line

Rogéria Araujo

O informativo traz notícias sobre a participação do projeto na última edição do Fórum Social Mundial, que aconteceu em março em Salvador, na Bahia; além de depoimentos dos cursistas das três localidades; ações de incidência; e os preparativos da Campanha “Sus é Vida”, que tem o objetivo de sensibilizar a sociedade brasileira sobre o valor do Sistema Único de Saúde; também traz notícias sobre a reorganização da atenção básica em São Paulo que, com muita luta popular, vem sendo construída em coletivo com a população.

A versão impressa está sendo distribuída em Unidades Básicas de Saúde tanto em São Paulo como em Natal, junto aos parceiros e públicos que atuam em defesa da saúde. A proposta é mostrar o conjunto de atividades e resultados conseguidos pelo projeto.

Para acessar, basta ir o link:
https://direitosociais.org.br/document/boletim-nosso-projeto-ano-iii/

O Projeto

O projeto é cofinanciado pela União Europeia e tem apoio da CAFOD (Agência Católica para a Cooperação Internacional de Inglaterra e país de Gales). O projeto será implementado no Brasil nos próximos três anos por quatro entidades parceiras do Programa Justiça Econômica: Grito dos Excluídos Continental, as Pastorais Sociais da Conferência Nacional dos Bispos de Brasil (CNBB), a Comissão Brasileira de Justiça e Paz (CBJP) e a Pastoral da Saúde Nacional. Conta com a parceira da rede Jubileu Sul Brasil.

Para mais informações:coord.direitosesaude@gmail.com | Whatsapp: (85) 99619.2566 (Rogéria Araújo) | Facebook: Programa Justiça Econômica | www.direitosociais.org.br

“O conteúdo deste documento é da responsabilidade exclusiva do Programa Justiça Econômica, não podendo, em caso algum, considerar-se que reflete a posição da União Europeia”

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Puedes usar estas etiquetas y atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>