Placar BenefiSUS é inaugurado na Tenda dos Direitos Sociais e Saúde no Fórum Social Mundial, em Salvador (BA)

Rogéria Araujo

Para dar início à contagem, o programa foi acionado por Denise Verdade, representante da Delegação da União Europeia no Brasil, cofinanciadora do projeto, que acontece em Natal, no Rio Grande do Norte; no Cantinho do Céu, no Grajaú; e em São Bernardo do Campo, ambos em São Paulo.
A proposta é apresentar até o final do Fórum Social Mundial quantos procedimentos foram realizados no decorrer do evento, que reúne organizações, entidades, redes, movimentos e militantes de vários países do mundo.

Momentos antes, em sua fala de apresentação, Denise Verdade falou da satisfação de acompanhar um projeto como este que aposta no conhecimento e na formação para as populações, incentivando o exercício da cidadania. O objetivo do placar, segundo enfatizou o coordenador nacional do projeto, Luiz Bassegio, é mostrar como o Sistema Único de Saúde é importante para toda a população brasileira.

O projeto é executado pelo Programa Justiça Econômica e conta com apoio da Agência Católica para o Desenvolvimento da Inglaterra e País de Gales (Cafod).

Para saber mais: www.direitosociais.org.br | Facebook: Programa Justiça Econômica
Emails: coord.direitosesaude@gmail.com | comunica.direitosesaude@gmail.com

O conteúdo deste material é de responsabilidade exclusiva do Programa Justiça Econômica, não podendo, em caso algum, dizer que representa a opinião da União Europeia.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Puedes usar estas etiquetas y atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>