NATAL | Projeto participa de Audiência na Câmara dos Vereadores sobre recursos municipais executados na saúde

Equipe Comunicação Programa de Justiça Econômica

O Relatório do 2 Quadrimestre de 2015 diz respeito à prestação de contas e recursos executados no Sistema Municipal de Saúde de Natal, Rio Grande do Norte. Para Nilton Minora, coordenador local do projeto em Natal e integrante da Pastoral de Saúde, esta é uma forma de fiscalizar e tomar conhecimento sobre a questão orçamentária no que diz respeito à saúde.

“Foram convidados todos os agentes da Pastoral, inclusive os que fazem parte do projeto Direitos Sociais. Vamos fazer o nosso papel na participação popular e no acompanhamento da gestão pública dos recursos destinados à saúde”, afirmou.

O projeto

O projeto Direitos Sociais e Saúde: Fortalecendo a Cidadania e a Incidência Política é realizado no Brasil em São Bernardo do Campo e Grajaú (SP) e em Natal (RN). É executado pelo Programa Justiça Econômica, do qual fazem parte o Grito dos/Excluídos/as Continental, as Pastorais Sociais, a Pastoral da Saúde, a Comissão Brasileira da Justiça e da Paz e a rede Jubileu Sul Brasil. O projeto é cofinanciado pela União Europeia, com apoio da Agência Católica para Cooperação Internacional da Inglaterra e País de Gales (Cafod) e parceria com a rede Jubileu Sul Brasil.

Quer conhecer mais o projeto? www.direitosociais.org.br ou no Facebook: Programa Justiça Econômica

Contatos: Rogéria Araujo (85) 986838141
WhatsApp – (85) 998134966

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Puedes usar estas etiquetas y atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>