Natal | Projeto Direitos Sociais e Saúde realiza dia de Ação Cidadã em Saúde

Rogéria Araujo

As ações foram realizadas no Santuário de Fátima e no Centro Pastoral Murilo de Melo Filho. Das 8h às 15h, foram feitos testes de glicose, verificação de pressão, vacinação, aplicação de flúor, testes rápidos (doenças sexualmente transmissíveis), teste de tracoma, atendimento preventivo, atendimento em mastologia, pediatria, ginecologia, clínico geral, nutricionista, além de cuidados com o corpo e estética como limpeza de pele e cabeleireiro.

O projeto Direitos Sociais e Saúde, cofinanciado pela União Europeia e com apoio da Agência Católica para Cooperação Internacional da Inglaterra e País de Gales (Cafod) é executado em Natal no Parque das Dunas e Parque dos Coqueiros, região da Zona Norte da capital potiguar. O objetivo do projeto, executado pelo Programa Justiça Econômica, é prover conhecimento sobre saúde pública para populações vulneráveis que possam, assim, se fortalecer e cobrar com mais qualidade seus direitos básicos.

O conteúdo deste texto é de responsabilidade exclusiva do Programa Justiça Econômica não podendo, em caso algum, dizer que representa a posição da União Europeia.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Puedes usar estas etiquetas y atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>