Grajaú | Alunos do Cantinho do Céu terão formação sobre “Território e Saúde”

Equipe Comunicação Programa de Justiça Econômica

A formação acontecerá no Centro de Educação Unificado (CEU) Navegantes, rua Moassab Barbour, das 9 às 17h. A formação é aberta e gratuita a todos os moradores, conselheiros, lideranças e faz parte de um conjunto que contará com mais três módulos que serão realizados ao longo de um ano.

O objetivo desta formação foi fazer com que os moradores do bairro conhecessem mais sobre o local em que vivem para que pudessem observar mais os problemas que incomodam e, assim, poderem fazer intervenções para obter melhorias. Para isso, foi distribuído um material didático contendo informações principais sobre o tema da formação.

O projeto

O projeto Direitos Sociais e Saúde: Fortalecendo a Cidadania e a Incidência Política é cofinanciado pela União Europeia e tem apoio da Agência Católica de Cooperação Internacional da Inglaterra e país de Gales (CAFOD). É executado pelo Programa Justiça Econômica, do qual fazem parte o Grito dos Excluídos Continental, as Pastorais Sociais da CNBB, Pastoral da Saúde e Comissão Brasileira da Justiça e da Paz (CBJP). Conta, ainda, com parceria da rede Jubileu Sul Brasil.

Contato: coord.direitosesaude@gmail.com

“O conteúdo deste documento é da responsabilidade exclusiva do Programa Justiça Econômica, não podendo, em caso algum, considerar-se que reflete a posição da União Europeia”

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Puedes usar estas etiquetas y atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>