Equipe do projeto Direitos Sociais e Saúde se reúne em São Paulo

Equipe Comunicação Programa de Justiça Econômica

O projeto vem cumprindo sua meta de levar conhecimento sobre direitos sociais, sobretudo no campo da saúde e previdência social para moradores das localidades, sejam agentes de saúde, lideranças comunitárias, conselheiros e conselheiras. O objetivo é que os/as participantes se empoderem de informações – que são repassadas através dos momentos de formações do projeto – para cobrarem e fiscalizarem de forma apropriada seus direitos básicos.

O projeto é cofinanciado pela União Europeia e tem apoio da CAFOD (Agência Católica para a Cooperação Internacional de Inglaterra e país de Gales). O projeto será implementado no Brasil nos próximos três anos por quatro entidades parceiras do Programa Justiça Econômica: Grito dos Excluídos Continental, as Pastorais Sociais da Conferência Nacional dos Bispos de Brasil (CNBB), a Comissão Brasileira de Justiça e Paz (CBJP) e a Pastoral da Saúde Nacional. Conta com a parceira da rede Jubileu Sul Brasil.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Puedes usar estas etiquetas y atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>