Em São Bernardo do Campo (SP), palestra debate políticas para mulheres vítimas de violência doméstica

Rogéria Araujo

Para tratar do assunto, teremos como assessores/as Sérgio Galvão de Oliveira, da Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil – SBC; e a professora e doutora Cíntia Cristiane Polidoro, da área de direito penal, da Faculdade de São Bernardo do Campo – FAPAN Uniesp.

O projeto Direitos Sociais e Saúde: Fortalecendo a Cidadania e a Incidência Política vem sendo executado desde 2015 em São Bernardo do Campo pelo Programa Justiça Econômica. Com cofinanciamento da União Europeia e apoio da Agência Católica para o Desenvolvimento da Inglaterra e País de Gales (CAFOD), o projeto atua com formações sobre saúde pública, tendo o conhecimento a base para o empoderamento das populações mais vulnerabilizadas.

Para mais informações:
comunica.direitosesaude@gmail.com ou coord.direitosesaude@gmail.com

Coordenadora local: Valda Leite (11) 97980.1824
Imprensa: Rogéria Araújo (85) 99619.2566

O conteúdo deste material é de responsabilidade exclusiva do Programa Justiça Econômica não podendo, em caso algum, dizer que representa a opinião da União Europeia.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Puedes usar estas etiquetas y atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>