CPI da Previdência diz que a reforma é totalmente desnecessária

O relatório da CPI da Previdência, lançado recentemente no Senado Federal, comprovou a farsa do discurso do governo de que as contas da nossa previdência pública são deficitárias.

O governo Temer iniciou o ano atacando ferozmente a Previdência Social com sua proposta de contrarreforma que não conseguiu aprovar no ano passado (PEC 287/2016), indo repetidamente em programas de televisão para propagandear suas mentiras e iludir a população.

Se trata de um discurso mentiroso e anti-trabalhadores. Com os dados que a CPI da Previdência do Senado Federal estudou durantes meses, fica demonstrando que a contrarreforma proposta pela PEC 287 não só é desnecessária como criminosa, já que ela, na prática, impede as trabalhadores e os trabalhadores de se aposentarem.

Ouça áudio do Jornal do Senado e leia Cartilha da CPI da Previdência, anexos nessa nota. Não se deixe enganar, informe-se e informe sua família, sua comunidade e sua organização. Como disse o Senador Paulo Paim, que presidiu a CPI da Previdência, em declarações pelo Twitter: “É muita covardia. O Brasil está caminhando para o trabalho escravo. A reforma trabalhista é um retrocesso. E ainda querem acabar com a Previdência”, segundo informou o Brasil247.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

Puedes usar estas etiquetas y atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>