Direitos Sociais

http://direitosociais.org.br

Parceiros

CAFOD JubileoSul
Pastorais Sociais Grito de los Ecxluídos/as Commisao Barileira Pastoral Saudade

Com apoio da

UE

Representantes do Cantinho do Céu participam de revisão do Plano de Metas da Gestão Doria

Questionado por diversas entidades, redes e movimentos sociais, o Plano de Metas do Governo Doria para o Estado de São Paulo vem chamando atenção e algumas mobilizações no sentido de revisar o documento e apresentar demandas das populações, sobretudo, as mais pobres, estão sendo discutidas. Desde quinta-feira passada, dia 17 de agosto, representantes do projeto Direitos Sociais e Saúde: Fortalecendo a Cidadania e a Incidência Política do Grajaú participam de debates e reuniões, juntamente com outras organizações.

De acordo com o coordenador local do Projeto, Seiti Takahama, a proposta é que se faça inclusões de necessidades do povo que ainda não estão contempladas no Planto de Metas. Segundo ele, o coletivo já aprovou 20 propostas, que serão apresentadas na tentativa de serem aprovadas. O Plano de Metas e objetivos fará parte do Plano Participativo Anual. As reuniões e debates, bem como o encaminhamento, segue até hoje, segunda.

O projeto Direitos Sociais e Saúde: Fortalecendo a Cidadania e a Incidência Política é cofinanciado pela União Europeia e tem apoio da Agência Católica para Cooperação Internacional da Inglaterra e País de Gales (Cafod). É executado pelo Programa Justiça Econômica no Cantinho do Céu (Grajaú – SP), São Bernardo do Campo (SP) e Natal (RN).

O conteúdo deste texto é de responsabilidade exclusiva do Programa Justiça Econômica não podendo, em caso algum, dizer que representa a posição da União Europeia.

Última modificação: 21 de Agosto de 2017 às 11:23
Tem 0 comentários
captcha
Quero ser notificado por e-mail quando há novos comentários.