Direitos Sociais

http://direitosociais.org.br

Parceiros

CAFOD JubileoSul
Pastorais Sociais Grito de los Ecxluídos/as Commisao Barileira Pastoral Saudade

Com apoio da

UE

Natal – Palestra Motivacional discute papel de mulheres e homens na sociedade

Perceber e reconhecer o papel que homens e mulheres têm na sociedade revela o quanto estamos avançando no caminho da igualdade e respeito, na construção de um mundo justo e melhor para todos e todas. A questão de gênero e direitos iguais para homens e mulheres são os temas da Palestra Motivacional que acontecerá no próximo dia 3 de fevereiro no Centro Pastoral Murilo de Melo Filho, no Parque das Dunas, Zona Norte de Natal (RN).

A palestra tem por objetivo aprofundar o conhecimento dos papeis masculinos e femininos e mostrar avanços e desafios para que se tenha igualdade. O momento contará com assessoria da socióloga e secretaria da rede Jubileu Sul Brasil, Rosilene Wansetto. A palestra será realizada das 14h às 17h e faz parte do bloco de formações do Curso Básico em Saúde do Projeto Direitos Sociais e Saúde: Fortalecendo a Cidadania e a Incidência Política.

O projeto

O projeto Direitos Sociais e Saúde: Fortalecendo a Cidadania e a Incidência Política é cofinanciado pela União Europeia e tem apoio da Agência Católica de Desenvolvimento da Inglaterra e País de Gales (Cafod). É executado pelo Programa Justiça Econômica, do qual fazem parte o Grito dos/as Excluídos/as Continental, Pastoral Social, Pastoral da Saúde, Comissão Brasileira de Justiça e Paz, contando com o apoio da rede Jubileu Sul Brasil. O principal propósito deste projeto é, através de formação e incidência política, garantir melhor acesso e informação sobre o sistema de saúde pública do Brasil para populações vulneráveis.

Para saber mais: www.direitosociais.org.br | Facebook: Programa Justiça Econômica
Emails: coord.direitosesaude@gmail.com | comunica.direitosesaude@gmail.com

O conteúdo deste material é de responsabilidade exclusiva do Programa Justiça Econômica, não podendo, em caso algum, dizer que representa a opinião da União Europeia.

Última modificação: 30 de Janeiro de 2018 às 13:19
Tem 0 comentários
captcha
Quero ser notificado por e-mail quando há novos comentários.