Direitos Sociais

http://direitosociais.org.br

Parceiros

CAFOD JubileoSul
Pastorais Sociais Grito de los Ecxluídos/as Commisao Barileira Pastoral Saudade

Com apoio da

UE

Em São Bernardo do Campo (SP), palestra debate políticas para mulheres vítimas de violência doméstica

É crescente, no Brasil, o número de mulheres que são vítimas de violência doméstica. Neste sentido, o projeto Direitos Sociais e Saúde: Fortalecendo a Cidadania e a Incidência Política quer debater e informar sobre os direitos e que políticas públicas estão direcionadas a esta parcela da população. Este é o tema da Palestra Motivacional que acontecerá neste domingo, 1 de Abril, às 14h, no Campinho do Jardim Laura, em São Bernardo do Campo (SP), na rua Unidos da Esperança, 174. A entrada é gratuita.

Para tratar do assunto, teremos como assessores/as Sérgio Galvão de Oliveira, da Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil – SBC; e a professora e doutora Cíntia Cristiane Polidoro, da área de direito penal, da Faculdade de São Bernardo do Campo – FAPAN Uniesp.

O projeto Direitos Sociais e Saúde: Fortalecendo a Cidadania e a Incidência Política vem sendo executado desde 2015 em São Bernardo do Campo pelo Programa Justiça Econômica. Com cofinanciamento da União Europeia e apoio da Agência Católica para o Desenvolvimento da Inglaterra e País de Gales (CAFOD), o projeto atua com formações sobre saúde pública, tendo o conhecimento a base para o empoderamento das populações mais vulnerabilizadas.

Para mais informações:
comunica.direitosesaude@gmail.com ou coord.direitosesaude@gmail.com

Coordenadora local: Valda Leite (11) 97980.1824
Imprensa: Rogéria Araújo (85) 99619.2566

O conteúdo deste material é de responsabilidade exclusiva do Programa Justiça Econômica não podendo, em caso algum, dizer que representa a opinião da União Europeia.

Última modificação: 2 de Abril de 2018 às 17:33
Tem 0 comentários
captcha
Quero ser notificado por e-mail quando há novos comentários.