Direitos Sociais

http://direitosociais.org.br

Parceiros

CAFOD JubileoSul
Pastorais Sociais Grito de los Ecxluídos/as Commisao Barileira Pastoral Saudade

Com apoio da

UE

CPI da Previdência diz que a reforma é totalmente desnecessária

Publication date: 3 Fevereiro, 2018

Ouça e leia materiais relativos ao relatório da CPI da Previdência, lançados recentemente e que demonstram que a propalada “reforma” da Previdência do Temer não só é desnecessária quanto é criminosa por atentar contra os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros, do campo e da cidade. Leia, se informe, mobilize-se, não se deixe iludir.

O relatório da CPI da Previdência, lançado recentemente no Senado Federal, comprovou a farsa do discurso do governo de que as contas da nossa previdência pública são deficitárias.

O governo Temer iniciou o ano atacando ferozmente a Previdência Social com sua proposta de contrarreforma que não conseguiu aprovar no ano passado (PEC 287/2016), indo repetidamente em programas de televisão para propagandear suas mentiras e iludir a população.

Se trata de um discurso mentiroso e anti-trabalhadores. Com os dados que a CPI da Previdência do Senado Federal estudou durantes meses, fica demonstrando que a contrarreforma proposta pela PEC 287 não só é desnecessária como criminosa, já que ela, na prática, impede as trabalhadores e os trabalhadores de se aposentarem.

Ouça áudio do Jornal do Senado e leia Cartilha da CPI da Previdência, anexos nessa nota. Não se deixe enganar, informe-se e informe sua família, sua comunidade e sua organização. Como disse o Senador Paulo Paim, que presidiu a CPI da Previdência, em declarações pelo Twitter: “É muita covardia. O Brasil está caminhando para o trabalho escravo. A reforma trabalhista é um retrocesso. E ainda querem acabar com a Previdência”, segundo informou o Brasil247.

Última modificação: 18 de Abril de 2018 às 14:46
Tem 0 comentários
captcha
Quero ser notificado por e-mail quando há novos comentários.